Yerry Mina já desembarcou em Porto Alegre para se apresentar no Beira-Rio
O departamento de futebol do Inter está em busca de reforços para agregar ao elenco comandado pelo técnico Roger Machado. Aliado a isso, alguns nomes foram oferecidos ao Colorado. Um deles é o do zagueiro colombiano Yerry Mina, de 29 anos, que está com o futuro indefinido para a sequência da temporada.
O profissional já havia sido oferecido na época do técnico Eduardo Coudet. Na ocasião, o treinador acabou barrando a chegada do defensor, que recentemente renovou com o Cagliari, da Itália. No entanto, apesar da renovação, o atleta segue com o futuro indefinido.
Isso porque, de acordo com a Revista Colorada, a negociação por Mina avançou nas últimas horas. Em nova conversa entre as partes, a direção do Inter gostou dos detalhes que foram conversados sobre a questão salarial e o desejo do atleta para retornar ao Brasil. As conversas seguem em andamento e o colombiano é enxergado como o substituto ideal de Vitão.
O zagueiro Yerry Mina fez 14 partidas pelo Cagliari na última temporada, totalizando dois gols. Na Copa América de 2024, o defensor teve importância direta para ajudar a Colômbia a chegar na final da competição, perdendo para a Argentina por 1 a 0.
Yerry Mina desembarcou para atuar no Beira-Rio
O zagueiro Yerry Mina já desembarcou em Porto Alegre para enfrentar o Inter no Beira-Rio. Na época, o atleta estava defendendo as cores do Palmeiras. O defensor teve a oportunidade de encarar o Colorado em 2016, no ano em que o clube paulista conquistou o título Brasileiro. O Clube do Povo, por sua vez, foi rebaixado para a segunda divisão.